Power Rangers Ano zero

É hora de morfar, você esta pronto?!
 
InícioInício  CalendárioCalendário  Últimas imagensÚltimas imagens  FAQFAQ  ProcurarProcurar  MembrosMembros  GruposGrupos  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Primeira aventura: Kalu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Game Master
Administrador
Game Master


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/09/2020

Primeira aventura: Kalu Empty
MensagemAssunto: Primeira aventura: Kalu   Primeira aventura: Kalu EmptyTer Set 29, 2020 8:20 pm


『Kalu : The Purple Wolf』


Um portal dimensional que havia puxado Kalu é aberto em um outro lugar e ele é jogando para fora dele, seu corpo rola algumas vezes sobre o chão rochoso e deitado para cima ele pode ver o céu azul e algumas formações rochosas a sua volta. Em seguida, ele escuta uma voz falando com ele.

- Bem vindo... Minha criança... - Disse a voz, em um tom amigável. Ao virar-se para a direção que a voz vinha Kalu pode ver uma criatura parada a 15 metros dele.

Primeira aventura: Kalu 954e26434b99278bade2e33c9c7dd6dc

- Eu me chamo Awragor, não temos muito tempo, mas, eu sou um aliado. Por favor, levante-se, irá começar em breve... - Disse o homem virando seu rosto para a direita, dali, um portal gigantesco surgia liberando o zord purple wolf de Kalu que saia correndo desenfreado até desaparecer transformando-se apenas em energia, e, no lugar que ele estava, o morfador de Kalu aparece brilhando no chão.

- Como os outros... você é escolhido. Eles vão chegar logo, recomendo que pegue o seu morfador e venha comigo. - Disse o "homem" que começou a levitar sobre o chão, e se mover para longe de Kalu. O ser parecia esperar que ele o seguisse.

Primeira aventura: Kalu DyGLpozXcAEX5Ly


Ir para o topo Ir para baixo
https://rangersanozero.forumeiros.com
Kalu

Kalu


Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/09/2020

Primeira aventura: Kalu Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aventura: Kalu   Primeira aventura: Kalu EmptyTer Set 29, 2020 8:30 pm

Depois de pegar o morfador comecei a seguir o cabeça de lula.
- Você pode ao menos explicar aonde estou e oque diabos esta acontecendo? - falei pondo o morfador no pulso.

Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Administrador
Game Master


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/09/2020

Primeira aventura: Kalu Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aventura: Kalu   Primeira aventura: Kalu EmptyTer Set 29, 2020 8:43 pm


『Kalu : The Purple Wolf』



Conforme caminhavam, Kalu podia ouvir explosões vindas de bem longe mas aparentemente a criatura ignorava aqueles sons que iam ficando cada vez mais fortes.

- A muito tempo atrás, quando a rede de morfagem era uma energia usada para proteger o universo, Drakkon surgiu. Ele matou rangers e mais rangers, viajou entre dimensões, entre espaço e até entre o tempo... Por fim, ele destruiu tudo e esse universo foi criado, aqui, ele reina soberano. Más a rede de morfagem gerou uma falha nesse universo, o que chamamos de ruptura, e desta ruptura outros universos foram criados onde a rede de morfagem criou novos rangers, como você. Agora, você foi puxado para cá e cabe a você escolher qual será o seu caminho... Eu sou um dos agentes da rede de morfagem. Quando você terminar vá até esse lugar aqui... - Disse a criatura, entregando para Kalu uma imagem.

Kalu abaixa a cabeça para olhar a imagem e quando olha novamente para a criatura, ela já havia sumido. Girando sua cabeça e olhando pelo horizonte para encontrar aquele que falava com ele, Kalu viu algo similar a imagem mas muito, muito longe. Uma grande árvore igual a da imagem era o sinal de para onde Kalu deveria ir depois que terminasse. "Terminasse de fazer o que?" era a pergunta que não queria calar.

Primeira aventura: Kalu Bf5e4680ca9c5e090a35d85bddf9bb45

- Raaawrrr - rugiu um monstro, saindo de trás de uma pedra e indo na direção de Kalu tentando acertar um soco nele.

Físico do monstro: 2
Game Master efetuou 1 lançamento(s) de dados Primeira aventura: Kalu QG0gi4J (1D20.) :
15


Primeira aventura: Kalu DyGLpozXcAEX5Ly


Ir para o topo Ir para baixo
https://rangersanozero.forumeiros.com
Kalu

Kalu


Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/09/2020

Primeira aventura: Kalu Empty
MensagemAssunto: Combate com o monstrengo   Primeira aventura: Kalu EmptyTer Set 29, 2020 8:53 pm

Guardo a imagem no bolso e me preparo pra esquivar daquele monstro feioso.
- Mal cheguei e ja tenho problemas e pra piorar o cabeça de lula. SUMIU! - Digo colocando a base pra esquiva
Kalu efetuou 1 lançamento(s) de dados Primeira aventura: Kalu QG0gi4J (1D20.) :
19
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Administrador
Game Master


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/09/2020

Primeira aventura: Kalu Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aventura: Kalu   Primeira aventura: Kalu EmptyTer Set 29, 2020 9:17 pm


『Kalu : The Purple Wolf』



(A ação de esquiva é usada para ataques a distância, por isso, sua esquiva falhou. -4 de vida | Sua vida atual: 96)

O soco do monstro foi tão repentino que Kalu não pôde evitar, ele tentou abaixar-se mas acabou sendo acertado no queixo e sendo jogado para trás, batendo de costas em uma parede e caindo de pé um pouco distante do monstro.

- Você é um deles, você veio pela ruptura, eu vi... Eu sei... Eu vou matar você!!! Raaaawwwrrr - Disse o monstro correndo na direção de Kalu e tentando atingi-lo com mais um soco.

Físico do monstro: 2
Game Master efetuou 1 lançamento(s) de dados Primeira aventura: Kalu QG0gi4J (1D20.) :
9

Primeira aventura: Kalu DyGLpozXcAEX5Ly


Ir para o topo Ir para baixo
https://rangersanozero.forumeiros.com
Kalu

Kalu


Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/09/2020

Primeira aventura: Kalu Empty
MensagemAssunto: Combate com o monstrengo   Primeira aventura: Kalu EmptyTer Set 29, 2020 9:29 pm

O sangue escorreu da minha boca e aura do Lobo Roxo me cobriu enquanto o monstro corria na minha direção.

- Hora de Morfar! - um barulho de uivo ecoou e eu estava completamente morfadoPrimeira aventura: Kalu Whatsa13

Tento bloquear o golpe dele.
Kalu efetuou 1 lançamento(s) de dados Primeira aventura: Kalu QG0gi4J (1D20.) :
18

Em seguida lanço um raio de plasma nele.
Kalu efetuou 1 lançamento(s) de dados Primeira aventura: Kalu QG0gi4J (1D20.) :
19

- Toma essa seu verme - falo rindo por baixo do capacete.



Vida:96
Energia:140
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Administrador
Game Master


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/09/2020

Primeira aventura: Kalu Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aventura: Kalu   Primeira aventura: Kalu EmptyTer Set 29, 2020 10:06 pm


『Kalu : The Purple Wolf』



(você morfou: -20 de energia. Não precisava tentar bloqueio já que o monstro tirou um numero menor que sua classe de armadura.)

O monstro antes mesmo de chegar em Kalu vê um brilho roxo surgir em sua frente e por fim, o ranger trajado com seu uniforme. Com um descuido, assustado, o monstro erra o soco e acaba levando uma rajada de energia do ranger.

-  AAAARRHH - Berrou o monstro sendo atingido pelo golpe. (- 4 de vida do monstro)

- Maldito ranger. Tome isso! - Gritou o monstro lançando um raio lazer esverdeado de sua boca. (golpe especial: -10 de energia do monstro)

Físico do monstro: 2
Game Master efetuou 1 lançamento(s) de dados Primeira aventura: Kalu QG0gi4J (1D20.) :
2

Vida do monstro: 16
Energia do monstro: 20

Vida de Kalu: 96
Energia de Kalu: 120

Primeira aventura: Kalu DyGLpozXcAEX5Ly


Ir para o topo Ir para baixo
https://rangersanozero.forumeiros.com
Kalu

Kalu


Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/09/2020

Primeira aventura: Kalu Empty
MensagemAssunto: Combate com o monstrengo   Primeira aventura: Kalu EmptyTer Set 29, 2020 10:16 pm

Vejo o raio vindo em minha direção então pulo e o Arco Lunar aparece em minhas mãos.


- Estou ficando cansado de você- digo enquanto atiro três flechas em direção dele
Kalu efetuou 1 lançamento(s) de dados Primeira aventura: Kalu QG0gi4J (1D20.) :
7
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Administrador
Game Master


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/09/2020

Primeira aventura: Kalu Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aventura: Kalu   Primeira aventura: Kalu EmptyTer Set 29, 2020 10:36 pm


『Kalu : The Purple Wolf』



(você possui 3 em destreza, recomendo que sinalize quanto você tem no atributo que usar para facilitar)

O golpe com o arco passa raspando pelo monstro, mas, ele consegue desviar e em seguida salta na direção do ranger tentando lhe aplicar uma cabeçada. - Não vou permitir que você saia deste planeta vivo! Morra Ranger!! - Berrou durante o golpe

Físico do monstro: 2
Game Master efetuou 1 lançamento(s) de dados Primeira aventura: Kalu QG0gi4J (1D20.) :
10

Vida do monstro: 16
Energia do monstro: 20

Vida de Kalu: 96
Energia de Kalu: 120

Primeira aventura: Kalu DyGLpozXcAEX5Ly


Ir para o topo Ir para baixo
https://rangersanozero.forumeiros.com
Kalu

Kalu


Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/09/2020

Primeira aventura: Kalu Empty
MensagemAssunto: Combate com o monstrengo   Primeira aventura: Kalu EmptyTer Set 29, 2020 10:46 pm

Olho assustado vendo que a flecha passou de raspão pelo monstro. Faço o arco desaparecer e puxo minha espada.
Primeira aventura: Kalu 8ecd7810

- Nem fudendo que você vai me matar - digo posicionando a espada em minha frente em forma de bloqueio pra cabeçada do monstro.
Kalu efetuou 1 lançamento(s) de dados Primeira aventura: Kalu QG0gi4J (1D20.) :
16

Dou um passo pra trás e dou um chute giratorio na cara dele. - Sente o gosto da terra feião - falo enquanto chuto ele.

Físico: 2
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Administrador
Game Master


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/09/2020

Primeira aventura: Kalu Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aventura: Kalu   Primeira aventura: Kalu EmptyTer Set 29, 2020 11:02 pm


『Kalu : The Purple Wolf』



(Faltou um lançamento de dado, o de ataque, mas vou considerar esse dado ai como bloqueio e ataque por ser a primeira aventura. Mais uma coisa, o ataque do monstro errou já que foi menor que sua classe de armadura então não precisava dado para bloqueio, fique atento a sua classe de armadura pois ela é importante, é sua defesa base!)

O monstro tem seu golpe parado pela lamina do ranger que em seguida realiza um golpe poderoso sobre ele com a espada lhe causando muitos danos.

- Você... É forte... - Disse o monstro, caindo de joelhos. - ...Mas eu levarei sua cabeça como prêmio! - Disse o monstro levantando-se de novo e tentando acerta-lo com suas garras. O monstro aparenta estar muito machucado.

Físico do monstro: 2
Game Master efetuou 1 lançamento(s) de dados Primeira aventura: Kalu QG0gi4J (1D20.) :
15

Vida do monstro: 6
Energia do monstro: 20

Vida de Kalu: 96
Energia de Kalu: 120

Primeira aventura: Kalu DyGLpozXcAEX5Ly


[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
https://rangersanozero.forumeiros.com
Kalu

Kalu


Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/09/2020

Primeira aventura: Kalu Empty
MensagemAssunto: Combate com o monstrengo   Primeira aventura: Kalu EmptyTer Set 29, 2020 11:16 pm

- Desculpa te decepcionar ou a qualquer que seja seu mestre mas você não vai levar minha cabeça pra lugar nenhum. - digo usando a espada pra bloquear as garras do monstro.
Kalu efetuou 1 lançamento(s) de dados Primeira aventura: Kalu QG0gi4J (1D20.) :
9

- Você parece estar bem ferido, que tal eu botar um fim nisso tudo? - digo dando um salto pra tras me cobrindo com uma aura roxa(ampliar poder) e usando a espada pra lançar um raio de plasma no monstro.
Kalu efetuou 1 lançamento(s) de dados Primeira aventura: Kalu QG0gi4J (1D20.) :
20

Armadura: 13
Fisico: 2
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Administrador
Game Master


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/09/2020

Primeira aventura: Kalu Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aventura: Kalu   Primeira aventura: Kalu EmptyTer Set 29, 2020 11:42 pm


『Kalu : The Purple Wolf』



(Em um combate normal você não teria bloqueado o golpe do monstro, portanto, também não teria atacado. Mas, como é só sua primeira aventura eu vou alterar a cena para acelerar sua missão. Você já sabe como lutar e qualquer dúvida estou a disposição, que o poder o proteja.)

As garras do monstro, que já estava muito fraco, não conseguiram acertar o ranger que realizou um golpe final explodindo o monstro com uma rajada de energia lançada de sua mão. Após o monstro explodir, ao longe, Kalu pôde ver a árvore que o mestre da rede de morfagem havia indicado para ele ir. Olhando melhor, ele via que ali tinha na verdade uma pequena nave espacial com a porta aberta.

Se aproximando mais, Kalu encontra a nave e vê que ela está vazia. Assim que ele entra nela, os motores ligam e começam o processo de decolagem rapidamente saindo do planeta em que estavam, agora, Kalu é um Ranger que vaga pelo Universo prime, quais serão seus próximos passos?!

Primeira missão concluída! +100 XP
Utilitário adquirido:

• Nave espacial básica - Uma nave espacial pequena e simples que serve para viagens entre planetas, cabem até 5 passageiros na cabine.


Primeira aventura: Kalu DyGLpozXcAEX5Ly


Ir para o topo Ir para baixo
https://rangersanozero.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Primeira aventura: Kalu Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aventura: Kalu   Primeira aventura: Kalu Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira aventura: Kalu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso
» Pedidos de Aventura
» Aventura Inicial: Kayn
» Aventura inicial: Flora
» Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Power Rangers Ano zero :: Mapas :: Ruptura :: Portal da Ruptura-
Ir para: