Power Rangers Ano zero

É hora de morfar, você esta pronto?!
 
InícioInício  CalendárioCalendário  Últimas imagensÚltimas imagens  FAQFAQ  ProcurarProcurar  MembrosMembros  GruposGrupos  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Game Master
Administrador
Game Master


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/09/2020

Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco Empty
MensagemAssunto: Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco   Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco EmptyTer Set 29, 2020 12:34 am


『Kyle, o lobo branco』


Kyle foi puxado por um portal caindo em um lugar totalmente desconhecido e extremamente quente. A primeira coisa que ele pode ver é que estava na beira de um precipício e que lá embaixo havia um tipo de ravina, não muito profunda(inclusive, daria para ele descer até lá apenas saltando) onde dentro dela tem algumas criaturas estranhas e lava em alguns cantos, aparentemente, eles está na boca de um vulcão inativo.

Soldados de Lava:
Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco Brendon-lopes-brush-rush-lava-monster-concept-art-2

- Um forasteiro da ruptura! Avisem ao Chefe! - Gritou um dos soldados esqueléticos de lava. Dois começaram a correr e subiram a ravina do lado oposto ao lado que Kyle estava indo para algum outro lugar, os presentes sacaram espadas de rocha e lava e começaram a correr na direção de Kyle, de repente...

WWUUUUUULLLLL...

Um uivo é ouvido por todos, Kyle nota que está sem seu morfador e vê um portal dimensional se abrindo atrás dele. Do portal o Zord Lobo Branco sai correndo enfurecidamente e saltando sobre Kyle indo na direção dos Soldados de Lava, porém, ainda no ar o Zord desaparece se tornando apenas energia e o morfador de Kyle cai dentro da ravina atrás dos soldados que ficam bastante confusos.

- Aquilo era um zord? Ele é um Ranger?! - Gritou um deles, olhando para outro soldado. - Matem ele! - Foi a resposta que o segundo deu.

Ao total: 10 soldados indo em sua direção.
Seu morfador está atrás deles, dentro da ravina.


Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco Anthony-fordham-002
Ir para o topo Ir para baixo
https://rangersanozero.forumeiros.com
Kyle

Kyle


Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/09/2020
Idade : 17
Localização : Porto Alegre, RS

Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco   Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco EmptyTer Set 29, 2020 1:13 am

Kyle


Ao cair naquele local completamente desconhecido pela minha pessoa, ponho-me a observar os arredores e tatear toda a minha vestimenta em busca de algo que pudesse me auxiliar ali, porém não achando absolutamente nada. Logo ando alguns passos a frente e noto um precipício com uma ravina não tão profunda e algumas criaturas esqueléticas.
- Mas o que?! Que beleza, olha só o local onde fui parar! - Exclamo observando tudo ali e logo notando que as criaturas daquele lugar já haviam notado a minha presença e vinham ao meu encontro.
Logo se pode ser ouvido um estrondoso uivo e assim percebo que meu morfador não está comigo, logo, um outro portal dimensional abre-se atrás de onde estou e de dentro dele sai meu Zord Lobo Branco que pula por cima de mim e vai em direção aos Soldados de Lava, mas no ar ele acaba por desaparecer e logo vejo meu morfador cair dentro da ravina atrás das criaturas hostis.
- E mais esta agora, enfim, parece que eu vou ter que chutar o traseiro esquelético desses monstros! - Falo enfurecidamente e logo vou pulando para descer a ravina e ir pegar meu morfador, após estar perto do solo lá abaixo, aproveito que só precisava pular mais uma única vez para tocar o chão, logo realizo um salto em direção a um dos Soldados de Lava para realizar um chute aéreo


Vida120
Energia: 120



Dado de acerto (+5 de meu físico).
Kyle efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco QG0gi4J (1D20.) :
13
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Administrador
Game Master


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/09/2020

Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco   Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco EmptyTer Set 29, 2020 5:23 pm


『Kyle, o lobo branco』


O chute de Kyle é poderoso, tanto que o monstro é atingido e lançado para longe e explodindo ao se bater com uma pedra. Os outros monstros enfurecem-se e um deles que estava perto de Kyle tenta acertar ele com um golpe com a espada. - Whoarrrrgghhh - gritou o monstro tentando golpea-lo.

fisico:1
Game Master efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco QG0gi4J (1D20.) :
5

O morfador de Kyle não está muito longe dele agora nesse momento, mais alguns passos e ele pode alcança-lo, mas precisa evitar esse ataque para isso. Restam 9 soldados.

Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco Anthony-fordham-002
Ir para o topo Ir para baixo
https://rangersanozero.forumeiros.com
Kyle

Kyle


Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/09/2020
Idade : 17
Localização : Porto Alegre, RS

Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco   Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco EmptyTer Set 29, 2020 6:30 pm

Kyle

Vejo que realizei com êxito o chute, o que fez com que o Soldado de Lava atingido fosse lançado para longe, se chocando com uma pedra e logo em seguida explodido. Logo outro inimigo tentou me atingir com sua espada, porém sem sucesso já que realizei uma esquiva com maestria.
- Beleza, é isto aí! - Após isto volto a correr em direção ao meu morfador com todos os hostis ali presentes atrás de mim, logo após tomar distância suficiente realizo um ato de rolamento já pegando meu morfador e levantando-me de frente para os inimigos.
- Está na hora de morfar! Ranger Lobo Branco: Morfar! - Após ditar tais o poder do morfador é ativado e meu traje Ranger envolve por completo todo o meu corpo enquanto um cintilar esbranquiçado ofusca todos ali, quando tal brilho some estou já morfado e encarando todos os Soldados de Lava.
- Prontos pra uma bela surra? - Já em posição de combate e em guarda alta, faço um sinal de "venham" com minha mão direita ficando assim a observar cada um.
Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco 1308611a68cd3f47deedadfb35c69b8b
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Administrador
Game Master


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/09/2020

Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco   Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco EmptyTer Set 29, 2020 6:42 pm


『Kyle, o lobo branco』


O golpe do monstro foi terrivelmente lento e foi esquivado facilmente por Kyle que rolou no chão pegando seu morfador e ativando-o, em seguida, um brilho branco tomou conta do lugar e quando ele se dissipou lá estava Kyle com seu traje ranger diante dos soldados de lava. - Ele é um Ranger! ACABEM COM ELE! - Gritou um dos monstros.

Todos os monstros vão em direção de Kyle e o primeiro tenta mais um golpe com espada contra ele. atrás do primeiro outros dois se preparavam para atacar.

Físico do monstro: 1
Game Master efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco QG0gi4J (1D20.) :
15

Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco Anthony-fordham-002
Ir para o topo Ir para baixo
https://rangersanozero.forumeiros.com
Kyle

Kyle


Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/09/2020
Idade : 17
Localização : Porto Alegre, RS

Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco   Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco EmptyTer Set 29, 2020 11:26 pm

Kyle

Um dos inimigos desfere um ataque com sua espada, para que não me atinja realizo uma tentativa de bloqueio utilizando de ambas as minhas mãos.


Dado de acerto (+4 de minha prudencia) 
Kyle efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco QG0gi4J (1D20.) :
1






Se conseguir realizar o bloqueio com êxito, contra-ataco com um soco vindo de minha mão direita mirando diretamente na face do Soldado de Lava.


Dado de acerto (+5 de meu físico) 
Kyle efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco QG0gi4J (1D20.) :
20
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Administrador
Game Master


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/09/2020

Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco   Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco EmptyTer Set 29, 2020 11:50 pm


『Kyle, o lobo branco』


O ranger branco tenta defender o golpe com a espada do soldado mas ele erra fatalmente o tempo que deveria agarrar a espada e ela acaba atingindo o peitoral de seu uniforme lançando faíscas com o golpe. (-2 de vida)

Os outros dois monstros que vinham mais atrás tentam realizar dois golpes com espada contra ele ao mesmo tempo. - Sucumba Ranger! -

Físico dos monstros: 1
Game Master efetuou 2 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco QG0gi4J (1D20.) :
12 , 7

Status de Kyle:
• Vida: 118
• Energia: 100

Monstros restantes: 9

Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco Anthony-fordham-002
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
https://rangersanozero.forumeiros.com
Kyle

Kyle


Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/09/2020
Idade : 17
Localização : Porto Alegre, RS

Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco   Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco EmptyQua Set 30, 2020 12:09 am

Kyle


Acabo não conseguindo realizar o bloqueio com êxito e sou atingido, porém não de forma fatal.
- Mas que droga! - Logo antes que eu possa sequer reagir outros dois inimigos tentam um ataque simultâneo, porém acabam errando pois consegui bloquear facilmente tais ataques graças aos meus reflexos rápidos.
- Não desta vez, tomem isto! - Logo em minha face se abre um sorriso ladino já que para aproveitar tal oportunidade dos dois inimigos estarem distraídos e em guarda baixa pego meu Machado do Instinto Feroz e desfiro um ataque horizontal giratório em meio ao ar na esperança de acertar os dois monstros.


Dado de acerto (+4 de minha prudencia exigida pela arma) 
Kyle efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco QG0gi4J (1D20.) :
13


Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco 16412446c91fa4dca368766a9c5b8a45
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Administrador
Game Master


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/09/2020

Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco   Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco EmptyQua Set 30, 2020 12:25 am


『Kyle, o lobo branco』


Com um movimento rápido o ranger evita os ataques dos soldados que acabam ficando de costas para ele ao fim da tentativa de acerta-lo, aproveitando-se dessa oportunidade o Guerreiro convoca em um brilho branco seu machado e gira atingindo os dois soldados que estavam tentando ataca-lo derrotando-os em um só golpe e os vendo explodir ali mesmo.

- Maldito seja! Você não sobreviverá para contar história Ranger branco! Hyyyaaarr! - Berrou o soldado que estava mais perto, logo em seguida esse mesmo soldado tenta uma estocada com a espada na direção do ranger, que, durante o movimento daquele soldado pôde notar os outros movendo-se na intenção de cerca-lo para um golpe em conjunto.

Físico dos monstros: 1
Game Master efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco QG0gi4J (1D20.) :
12

Status de Kyle:
• Vida: 118
• Energia: 100

Monstros restantes: 7

Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco Anthony-fordham-002
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
https://rangersanozero.forumeiros.com
Kyle

Kyle


Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/09/2020
Idade : 17
Localização : Porto Alegre, RS

Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco   Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco EmptyQua Set 30, 2020 12:44 am

Kyle

Após conseguir derrotar dois dos inimigos com um só golpe, percebo que outro dos monstros está prestes a atacar-me com sua espada e, em tal ato posso notar que os outros estão cercando-me. Após perceber isto redireciono meu foco novamente ao inimigo que está me atacando, logo bloqueio facilmente tal ataque com meu machado.
- Não foi desta vez. - Profiro em um tom irônico e logo desfiro um ataque horizontal mirando no torço do Soldado de Lava que acabara de tentar me atacar afim de parti-lo ao meio com tal corte utilizando de meu Machado do Instinto Feroz.


Dado de acerto (+4 de minha prudencia exigida pela arma) 
Kyle efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco QG0gi4J (1D20.) :
15
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Administrador
Game Master


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/09/2020

Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco   Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco EmptyQua Set 30, 2020 7:39 pm


『Kyle, o lobo branco』


O ranger branco era extremamente focado e astuto, estava deixando claro com o combate que não havia nenhuma chance de vitória para os soldados de lava. Após destruir dois soldados ao mesmo tempo ele partiu mais um ao meio vendo as duas metades cair ao chão e explodir atrás dele enquanto o restante se organizava.

Depois do golpe, o ranger viu-se cercado. Os soldados restantes formavam um círculo em torno dele. - Agora! Prisão de lava! - Gritaram, todos ao mesmo tempo e de forma sincronizada. Em seguida todos eles realizaram um corte no ar com a espada que lançou uma rajada a lazer que explodirá no fim do trajeto, e, com todos fazendo o mesmo movimento o ranger pode ver aquele golpe viajando pelo ar de todas as direções e indo até ele.

(Golpe especial | Dano:40 em caso de acerto)
Físico dos monstros(ataque combinado): 6
Game Master efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco QG0gi4J (1D20.) :
10


Status de Kyle:
• Vida: 118
• Energia: 100

Monstros restantes: 6

Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco Anthony-fordham-002
Ir para o topo Ir para baixo
https://rangersanozero.forumeiros.com
Kyle

Kyle


Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/09/2020
Idade : 17
Localização : Porto Alegre, RS

Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco   Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco EmptyQua Set 30, 2020 8:11 pm

Kyle


Consigo partir o Soldado de Lava ao meio, ato este que deu tempo o suficiente para os outros inimigos se posicionarem e realizarem um ataque em conjunto, acabo notando e tento uma esquiva dando um salto acrobático enquanto que em meio ao ar realizando um mortal para trás para cair em pé atrás de um dos inimigos.


Dado de acerto (+2 de minha destreza) 
Kyle efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco QG0gi4J (1D20.) :
12




Se funcionar, aproveito o momento de distração de um dos inimigos que estava de costas para mim e desta vez desfiro um corte mirado na parte traseira de seu corpo utilizando de meu machado.

Dado de acerto (+4 de minha prudencia exigida pela arma) 
Kyle efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco QG0gi4J (1D20.) :
17
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Administrador
Game Master


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/09/2020

Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco   Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco EmptyQua Set 30, 2020 9:04 pm


『Kyle, o lobo branco』


O ranger branco tenta uma acrobacia para sair da linha de fogo, mas, não é rápido o suficiente e acaba sendo pego e uma grande explosão acontece. O ranger recebe um certo dano durante essa explosão e quando as chamas abaixam ele esta lá caído no chão ainda sentindo uma certa dor.

Neste momento, os soldados se preparam para ataca-lo quando de repente uma rajada vermelha de energia destrói um deles. Todos os outros param e se viram para de onde veio a rajada e o ranger ainda se recompondo também consegue ver: Uma figura luminosa caminhando, saindo de dentro da lava, indo em direção aonde o combate acontecia.

- Ranger, Eu estava a sua espera. - Disse o ser que nesse momento parava de brilhar e permitia que os presentes pudessem vê-lo.

Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco BoomStudiosMightyMorphinPowerRangersWonderconExclusives2019-5

Os soldados aparentam se preparar para ataca-lo, mas, o ser mostra novamente seu poder movendo apenas o seu braço da esquerda para a direita ele gera uma onda de choque que lança todos os soldados para longe do ranger que ainda estava no chão, e ainda no ar, ele dispara energia contra eles destruindo todos em uma só explosão. Agora, perto do ranger, o ser coloca a mão sobre seu ombro e diz: - Você é um grande guerreiro, lobo branco, este universo precisa de você. A muito tempo esse universo foi forjado, unindo vários universos despedaçados em apenas um... A rede de morfagem foi quase completamente deturpada... Um Ranger fez isso, Tommy Oliver, conhecido como Lord Drakkon. A ruptura é o lugar que nós estamos, ela é uma manifestação da vontade da rede de morfagem e tem criado vários outros universos para que rangers novos surjam, como você. Esses novos guerreiros abençoados pela rede de morfagem são trazidos para cá de forma aleatória, e o destino do universo será decidido por esses guerreiros. Você, Kyle, é um desses guerreiros. - Explicou o monstro.

O monstro colocou a mão sobre o capacete de Kyle e ele sentiu um pulso de energia preenchendo-o, as dores passaram e ele se sentiu completamente curado. - Você pode usar o seu morfador agora para se teleportar para outros planetas deste universo, você tem a localização deles salva em sua configuração. Encontre os resquícios da rede de morfagem, se fortaleça, e mude o destino desse universo. Que o poder esteja com você durante sua jornada. - E ao fim do discurso o monstro desapareceu.


Aventura finalizada.
+100 XP
+ Novo Utilitário - Teleportador: O morfador do ranger pode ser usado para leva-lo a outro planeta que esteja catalogado. (Não pode ser usado durante um combate)

Você deve postar agora reagindo aos acontecimentos e decidindo para onde você deseja ir!

Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco Anthony-fordham-002
Ir para o topo Ir para baixo
https://rangersanozero.forumeiros.com
Kyle

Kyle


Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/09/2020
Idade : 17
Localização : Porto Alegre, RS

Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco   Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco EmptyQua Set 30, 2020 9:37 pm

Kyle


Não fui veloz o suficiente e acabei sendo atingido pelo ataque simultâneo de todos os Soldados de Lava, depois das chamas se dissiparem estava eu caído ao chão pronto para me levantar com raiva e destruir todos aqueles monstros, todos eles estavam prontos para me atacar novamente, mas sem mais nem menos uma rajada vermelha de energia acaba com um dos Soldados de Lava, observo em silêncio e surpreso afim de descobrir de onde ou quem aquilo vinha.
- Mas o que?! - Exclamo ainda me recompondo e logo todos os inimigos olham para trás e assim eu também posso notar que uma figura luminosa saía caminhando de dentro da lava, minha pessoa desconhecia de quem seria aquele ser ali vindo na direção dos Soldados de Lava. Naquele momento fiquei ainda mais surpreso após ouvir tal presença dirigir a palavra a mim e assim parar de brilhar permitindo que eu tivesse uma visão claríssima de quem seria, porém ainda desconhecendo tal ser. Ele em questão de segundos acaba com todos os monstros com a maior facilidade e em seguida se aproximando de mim para enfim tocar meu ombro e se pronunciar, tudo o que ele dizia era ouvido por mim com atenção e em silêncio o tempo todo, algumas informações das quais ele ditava esclareciam um pouco mais o que eu queria saber, após dizer tudo isto ele põe a mão sobre meu capacete e logo me sinto revigorado misteriosamente, claramente aquele que falava comigo era demasiadamente poderoso. Por fim ele explica que agora posso usar meu morfador para me teletransportar por diversos planetas de tal universo e por fim de tudo isto ele some misteriosamente.
- Agora eu entendo tudo isto... Não posso falhar de maneira alguma! Eu irei até o fim. - Dito para mim mesmo e fico a observar meu morfador pensando para onde eu iria a seguir.
- Recordo-me de um planeta localizado na Galáxia Alpha77, qual era o nome mesmo? Deixa eu ver... Planeta Mirinoi, é isto! Irei para lá, parece ser um local interessante e me instiga por demasiado, acredito que lá haverá algo útil ou importante. - Após decidir a localização, ajusto o teleportador para tal localização.
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Administrador
Game Master


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/09/2020

Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco   Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco EmptyQua Set 30, 2020 9:41 pm

Aventura finalizada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rangersanozero.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco   Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventura Inicial: Kyle, o lobo Branco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aventura Inicial: Kayn
» Aventura inicial: Flora
» Aventura Inicial: Fred, o Ranger Urso
» Ficha de Personagem: Kyle Flynn
» Pedidos de Aventura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Power Rangers Ano zero :: Mapas :: Ruptura :: Portal da Ruptura-
Ir para: