Power Rangers Ano zero

É hora de morfar, você esta pronto?!
 
InícioInício  CalendárioCalendário  Últimas imagensÚltimas imagens  FAQFAQ  ProcurarProcurar  MembrosMembros  GruposGrupos  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ruínas de Senzu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Game Master
Administrador
Game Master


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/09/2020

Ruínas de Senzu Empty
MensagemAssunto: Ruínas de Senzu   Ruínas de Senzu EmptyDom Set 27, 2020 9:16 pm

Ruínas de Senzu WF_TennoliveScreenshot_DeimosLandscape-Tendrils_4K-scaled
Ruínas de Senzu

A antiga cidade de Senzu, um grande centro do planeta Mirinoi, que foi completamente devastada pelo Lord Drakkon. Hoje em dia é apenas cinzas e exala um cheiro forte de enxofre.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rangersanozero.forumeiros.com
Game Master
Administrador
Game Master


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/09/2020

Ruínas de Senzu Empty
MensagemAssunto: Re: Ruínas de Senzu   Ruínas de Senzu EmptyQua Set 30, 2020 10:05 pm


『A cidade destruída』


Kyle é trazido para Senzu em um raio branco que se materializa no ranger. A visão que ele tem de cara é devastadora. Parecia ser algum tipo de cidade feita de plantas e árvores que queimou até virar carvão, para todos os lados há restos e corpos, o chão exala um cheiro de enxofre e podre e logo ao lado de Kyle ele pode ver dois esqueletos torrados, um maior, que aparentava ser de uma mãe ou pai do outro que era menor, e aparentava ser uma criança. Eles provavelmente foram desintegrados enquanto imploravam por suas vidas pela forma como os esqueletos se abraçavam.

Apesar daquela cena horrível, ao longe, o Ranger pode ver um alien caminhando e mancando muito. Parecia ser um sobrevivente, ou algo do tipo, ele portava um cajado que usava para se manter em pé e tinha uma aparência que lembrava muito um inseto.

Ruínas de Senzu Alien-character-design-digital-art-caras-alexandra

Olhando para todos os lados, a única coisa que ele consegue ver é aquela figura mancando um pouco longe dele e casas e prédios torrados, assim como, mais e mais corpos.


Ir para o topo Ir para baixo
https://rangersanozero.forumeiros.com
Kyle

Kyle


Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/09/2020
Idade : 17
Localização : Porto Alegre, RS

Ruínas de Senzu Empty
MensagemAssunto: Re: Ruínas de Senzu   Ruínas de Senzu EmptyQua Set 30, 2020 11:40 pm

Kyle


Apareço nas Ruínas de Senzu localizadas no Planeta Mirinoi, o local estava devastado e inóspito, tudo parecia ter sido carbonizado até se reduzir a absolutamente nada, tudo o que havia ali era uma paisagem completamente destruída, corpos e mais corpos sem contar que o aroma daquele lugar não era nada agradável. Algo que me chamou a atenção foi ver dois corpos completamente carbonizados, pareciam ser mãe ou pai e seu filho em uma posição que indicava que imploraram por suas vidas o que entrega ainda mais a crueldade que provavelmente fora cometida por Drakkon, mal havia o conhecido e já sentia vontade de acabar com ele, porém estava ciente de sua força e de que seria burrice enfrentá-lo do jeito que me encontrava.
- Maldito... - Falei observando aqueles dois cadáveres, porém logo uma outra coisa chamou a minha atenção, ao longe era possível avistar um ser caminhando por tais terras desoladas, um alien com a aparência de um inseto que estava mancando e utilizava de um cajado para se manter em pé, aparentava ser um sobrevivente daquela atrocidade cometida por Lord Drakkon. Pensei um pouco e decidi que me aproximaria de tal alienígena, ele não parecia ser perigoso mas eu tinha plena ciência de que nem tudo é o que parece, então ainda em guarda alta me aproximei e falei calmamente com o ser.
- Olá, precisa de ajuda? Não aparenta estar muito bem, aliás... Nada aqui neste lugar parece estar bem. - Ditei de forma calma e transparecendo confiança e parecendo o menos hostil possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Administrador
Game Master


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/09/2020

Ruínas de Senzu Empty
MensagemAssunto: Re: Ruínas de Senzu   Ruínas de Senzu EmptyQui Out 01, 2020 12:12 am


『A cidade destruída』


- Oh meu deus! Não... Por favor, não!!! - Berrou o inseto ao ver o Ranger se aproximar dele. (No momento você ainda está morfado, já que não desativou seu traje quando saiu da ruptura) - V-você é do exercito de Drakkon?! Vocês já tomaram tudo de nós... -. O homem estava tão assustado que mal ouviu o que Kyle falou. Por fim, o homem ainda assustado notou que Kyle era diferente e aos poucos foi se aproximando dele.

- Você é... Diferente... O que faz em Mirinoi meu rapaz? E por que está vestido assim? Quase me matou do coração... É algum tipo de fantasia ou algo assim? - Perguntou o homem um pouco mais calmo.


Ir para o topo Ir para baixo
https://rangersanozero.forumeiros.com
Kyle

Kyle


Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/09/2020
Idade : 17
Localização : Porto Alegre, RS

Ruínas de Senzu Empty
MensagemAssunto: Re: Ruínas de Senzu   Ruínas de Senzu EmptyQui Out 01, 2020 7:26 pm

Kyle


- Opa, opa, calma aí. Eu não estou aqui pra machucá-lo. - Digo tentando o acalmar, mas aos poucos ele mesmo vai se acalmando após perceber que eu não estava demonstrando ameaça e hostilidade. Eu poderia ter desmorfado para evitar aquilo logo quando adentrei a tal localização, porém foi uma escolha minha continuar morfado já que não conhecia os perigos e intenções do que quer que existisse ali.
- Sim, eu não faço parte do exército de Drakkon, estou apenas explorando este lugar em busca de algo útil e importante. E isto aqui não é uma fantasia, é apenas o meu traje, sou um Power Ranger... Me chamo Kyle, muito prazer. - Digo calmamente estendendo minha mão esquerda para cumprimentá-lo se é que aquilo era um costume em tal planeta.
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Administrador
Game Master


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/09/2020

Ruínas de Senzu Empty
MensagemAssunto: Re: Ruínas de Senzu   Ruínas de Senzu EmptyQui Out 01, 2020 9:07 pm


『A cidade destruída』


- O senhor chegou um pouco tarde... Drakkon já matou todos os rangers deste planeta a muito tempo... Não só os rangers... Aliás, ele dizimou quase tudo buscando os artefatos Quasar que este planeta guarda mas ele não foi digno e quando ele descobriu que não era digno e que não havia outra forma ele devastou tudo com seu ódio infantil. Você deveria estar aqui para nos proteger, agora... Agora só há poeira e sangue. - Explicou o homem para o ranger.

- Escute, garoto, não recomendo que ande por ai com esse seu traje. Ele denuncia que você é um ranger e por aqui os rangers são mortos ou escravos de Drakkon e se você não é... Tente fazer com que eles não notem. Você parece um bom garoto, você me lembra os rangers lendários que defendiam o nosso mundo... - O velho falava de uma forma triste, parecia perdido em suas próprias memórias.

- Existe uma lenda aqui em Mirinoi... Dizem que aquele que conseguir o grande coração do leão poderá desvendar o mistério que mantém Senzu em cinzas e por fim, fará Senzu florescer novamente. Más, acho que isso é apenas coisa da mente desse meu povo maltratado... Bom, se você não é um inimigo desative esse traje e pode vir comigo, vou te levar até a nova Senzu. - Disse o velho que deu mais dois passos, levantou uma pedra, e embaixo dela um buraco se abriu e ali ele começou a descer por uma espécie de escada improvisada com pedaços de madeira. Lá embaixo a luz era fraca, parecia iluminada por velas ou algo assim.

Cabe ao ranger decidir se seguirá ou não o velho inseto.


Ir para o topo Ir para baixo
https://rangersanozero.forumeiros.com
Kyle

Kyle


Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/09/2020
Idade : 17
Localização : Porto Alegre, RS

Ruínas de Senzu Empty
MensagemAssunto: Re: Ruínas de Senzu   Ruínas de Senzu EmptyQui Out 01, 2020 9:20 pm

Kyle


- Sinto muito por não estar aqui antes, é triste saber o que o maldito Drakkon fez com este local, mas ele pagará por isso nem que eu tenha de dar a minha vida em troca. - Disse com uma certa raiva enquanto apenas olhava o inseto, que depois passou a se pronunciar por uma segunda vez e o que fiz foi ouvi-lo com atenção até ele tocar no assunto de uma certa lenda que despertou a minha curiosidade e tomou a minha atenção e por conselho de tal ser desmorfei e passei a segui-lo.
- Por acaso o senhor não poderia contar-me mais sobre esta tal lenda? Confesso que instigou a minha curiosidade, parece ser interessante e pode ser algo que me ajude se for realmente real. - Pedi enquanto o seguia o olhando atravessar aquele caminho subterrâneo.
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Administrador
Game Master


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/09/2020

Ruínas de Senzu Empty
MensagemAssunto: Re: Ruínas de Senzu   Ruínas de Senzu EmptyQui Out 01, 2020 10:08 pm


『A cidade destruída』


O velho inseto humanoide e o ranger, agora desmorfado, começam a caminhar por um túnel úmido e um pouco escuro enquanto o ranger faz algumas perguntas ao velho.

- Olha, garoto, eu sei que você não é daqui. E sei que não é inimigo por que você não me matou... Mas, não tente ir contra Drakkon como os outros rangers, ele destruiu todos eles, eu temo que nada possa parar aquele verme... Mas, ter um ranger aqui realmente me enche de esperança como nos velhos tempos. Vocês são seres abençoados e eu reconheço isso... Eu vou dizer, mas, não quero que tente nenhuma besteira.. Veja, a muito tempo os sabres quasar davam poderes aos antigos Rangers defensores deste planeta e esses sabres foram quebrados por Drakkon em batalha, mas, seus restos foram recolhidos e forjaram gemas após derreter os sabres. Essas gemas se espalharam pelo planeta Mirinoi e o coração do dragão era o artefato que usavam para encontrar as gemas. "Aquele que possuir o coração do dragão e ser puro de coração saberá o caminho" é a nossa lenda... Mas o coração de dragão foi roubado de Senzu e Drakkon tentou usa-lo, mas, sem sucesso já que ele não era digno e por isso ele o lançou com ódio dentro do poço de nossa vila onde o artefato se quebrou e ainda hoje está por lá. Algo assim não devia se quebrar então acredito que seja mentira, ninguém poderá salvar Senzu... - Explicou o homem para o ranger durante o percusso e no fim da fala eles acabavam chegando em um pequeno vilarejo subterraneo com apenas 7 casebres. Alguns animais alienigenas eram criados em cercados perto das casas, assim como plantações e no centro da vila um poço.

Ao ver que o velho estava acompanhado todos ficaram olhando um tanto assustados de dentro das casas, e logo o velho disparou: - Temos uma visita hoje pessoal, vocês não vão acreditar mas ele é um ranger... Por algum motivo ele não é perverso como os outros... - E assim que o velho disse isso algumas pessoas saíram na porta, uma mulher da mesma espécie do velho começou a berrar:

- Velho tolo! Não vê? Trouxe um espião de Drakkon para nosso esconderijo! Ele vai nos matar! -

E o velho apenas disse:

- Acha mesmo que se Drakkon quisesse estaríamos vivos ainda? Acorde Teranza! Somos restos, sobrevivemos e não temos como oferecer perigo a ele e por isso ele não nos matou durante esses anos. Se esse garoto fosse do exercito de Drakkon o que ele estaria procurando? Ele já levou tudo! Não faz sentido teme-lo. - Ao ouvir a resposta a mulher ficou sem palavras e apenas se trancou em casa, as outras pessoas da vila começaram a fazer o mesmo logo em seguida ficando todos escondidos.

- Perdoe nossa recepção, eles tem medo de tudo. Eu sou Shevar, o ancião da vila. Minha espécie se chama Shirakratus, somos uma das espécies de Mirinoi e temos algumas habilidades únicas... Ah, como eu ia dizendo... - O velho esticou seu braço e depois o colocou no poço, o braço do velho parecia ser feito de borracha ou coisa do tipo, e depois de algum tempo ele retorna ao seu tamanho normal com 3 pequenas pedras vermelhas em sua mão oferecendo-as para o jovem ranger. - Meu jovem, eu vivi por 1975 anos, eu sei quando alguém possui uma boa áurea e eu sinto isso vindo de você. Este era o coração de leão... Agora, ele é seu. Lamento pela lenda não ser verdadeira mas aceite como um presente por fazer companhia para esse pobre velho... - Disse, dando nas mãos do ranger os fragmentos do coração de leão.

O velho sorriu para o jovem ranger, mostrava ser simples e simpático, apesar dele não ter nada para oferecer ao garoto talvez, nem mesmo comida, ele lhe deu o maior tesouro que ele tinha. Aquilo mostrou ao ranger que aquele senhor inseto era muito diferente de qualquer outra pessoa que ele já conheceu na vida. Que tipo de pessoa perdeu tantas coisas e ainda assim continua a acreditar nele? A ponto de lhe presentear? Esse pensamento não parava de girar na cabeça do ranger, até que uma nova figura sai do túnel por onde ele e o velho passaram.

Ruínas de Senzu 6d1ea2b1461b1de82c28b77695855c2f

- Velho senil, está entregando os restos para este forasteiro? Quem lhe deu essa autoridade?! - Berrou a figura monstruosa saindo do túnel.

- Oh... Teranza o invocou para me dar broncas de novo? Vocês são malucos! Vocês não aceitam ajudar ninguém e como querem que nos ajudem?! Pensem um pouco! Nenhum guerreiro de Drakkon agiria como este jovem age, é só pensar um pouco. - Berrou o velho para o monstro.

- Eu já me cansei de você agindo por impulso, velho. Este é o ultimo aviso: Você está atrapalhando a sobrevivência de todos que restaram neste planeta. Garoto Ranger, não me importo se a rede de morfagem te escolheu, você não é nada para mim. Os rangers que eu respeitava estão mortos! Devolva os fragmentos ou eu matarei você e o velho. - Disse a figura levantando um porrete de madeira na direção do Ranger.

O velho mancando tomou a frente, ficando entre o monstro e o garoto, mesmo sendo evidentemente mais fraco e disse:

- Os Rangers que eu admirei sacrificavam suas vidas por pessoas que eles não conheciam, se você quiser matar o garoto, eu agirei como um ranger! - Disse o velho com firmeza.

O monstro riu. Gargalhou alto. E então chutou o cajado do velho para longe fazendo-o cair no chão e em seguida pisando em cima dele.

- Então haja como seu filho, aquele ranger inútil! E morra. - Dizendo isso o monstro se prepara para golpear a cabeça do velho com o porrete que está em suas mãos na frente do garoto ranger.

(O ataque do ser que está prestes a lançar contra o velho independe de dados para acertar pois o velho não possui classe de armadura. Mas você pode agir antes do golpe atingir o velho e tentar impedir da forma que preferir.)

Ir para o topo Ir para baixo
https://rangersanozero.forumeiros.com
Kyle

Kyle


Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/09/2020
Idade : 17
Localização : Porto Alegre, RS

Ruínas de Senzu Empty
MensagemAssunto: Re: Ruínas de Senzu   Ruínas de Senzu EmptyQui Out 01, 2020 11:02 pm

Kyle


- Senzu pode sim ser salva, estou ciente da força de Drakkon, mas... Estas crueldades das quais ele comete não podem continuar, pode parecer burrice e suicídio mas eu irei evoluir e ficar ainda mais forte para enfrentar e derrotar Lord Drakkon de uma vez por todas! - Falei de forma determinada pois minha vontade realmente é derrotar Drakkon. Logo observei a paisagem pelas quais estávamos vagando e era um local bonito diferente do que havia visto anteriormente. Em seguida outra habitante começou a discutir com o velho inseto sobre a minha presença ali e tudo o que fiz foi manter-me em silêncio já que sabia que falar algo não adiantaria e por fim de tudo aquilo o ser alienígena do qual eu estava acompanhado pediu desculpas, o que era desnecessário, eu entendia o motivo de toda aquela desconfiança.
- Não se desculpe, eu entendo perfeitamente, todos vocês perderam pessoas e muitas outras coisas, a desconfiança já era esperada. - Disse o olhando e depois de mais algum diálogo o mesmo colocou a mão no poço e a esticou como se fosse borracha enquanto explicava mais sobre as origens dele e de seu povo enquanto que por fim me entregou os fragmentos do coração de leão, aquele ato me encheu de alegria e felicidade, o que me fez deixar escapar um sorriso amigável para o "homem" que acabara de me entregar um item com um valor sentimental imenso. Na minha cabeça eu apenas pensava em inúmeras coisas porém fui interrompido por uma figura enorme que saiu do túnel por onde eu e o velho inseto passamos, e logo ele e o enorme monstrengo começaram a discutir até que por fim o velho inseto se posicionou a minha frente e estava prestes a ser morto quando eu tomei a frente e segurei o ataque com o porrete utilizando de ambas as minhas mãos com uma força imensurável.
- Só por cima do meu cadáver! - Falei encarando tal monstro no fundo dos olhos demonstrando valentia e firmeza no que eu estava fazendo pelo "homem" atrás de mim.
- Shevar, proteja-se, eu irei cuidar desta situação! - Ditei para que o velho inseto se protegesse para que não fosse atacado novamente sem tirar os olhos da face do monstro enorme.
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Administrador
Game Master


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/09/2020

Ruínas de Senzu Empty
MensagemAssunto: Re: Ruínas de Senzu   Ruínas de Senzu EmptyQui Out 01, 2020 11:23 pm


『A cidade destruída』


O porrete daquela figura enorme e desconhecida é parado pelo jovem ranger, sua bravura era mostrada mais uma vez, logo Shevar saia de baixo do pé daquela figura enorme que o soltava encarando firmemente o ranger.

- Você pode ser um ranger, mas rangers deixaram de ser salvadores a muito tempo. Agora você é só um forasteiro com fantasia! - Disse o monstro.

- Não escute ele! Você é um salvador, está no seu coração e no seu espirito! Eu sei que está! - Disse o velho inseto ainda no chão, agora encostado em uma das casas depois de se rastejar por alguns metros.

- Já que Shevar acha que você é digno, eu vou provar que você não é! Você enfrentara Krayvor, o Ogro! - Disse o monstro, que levantou novamente seu porrete e agora tenta desferir um golpe de cima para baixo mirando a cabeça do ranger, como se fosse martela-lo para o chão.

Físico de Krayvor: 3
Game Master efetuou 1 lançamento(s) de dados Ruínas de Senzu QG0gi4J (1D20.) :
5

Krayvor:
HP: 50
Energia: 50

Kyle:
Hp: 120
Energia: 120

Ir para o topo Ir para baixo
https://rangersanozero.forumeiros.com
Kyle

Kyle


Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/09/2020
Idade : 17
Localização : Porto Alegre, RS

Ruínas de Senzu Empty
MensagemAssunto: Re: Ruínas de Senzu   Ruínas de Senzu EmptyQui Out 01, 2020 11:39 pm

Kyle




Sabia que o diálogo não adiantaria de nada com aquele ogro que estava prestes a me atacar, eu não podia me dar ao luxo de perder pois Shevar acreditava em mim e aquilo me enchia de determinação, o ataque de Krayvor não foi eficiente já que esquivei facilmente rolando para o lado direito e logo me recompondo e morfando.
- Está na hora de morfar! Ranger Lobo Branco: Morfar! - Ditei logo em seguida sendo envolvido por um cintilar esbranquiçado ofuscante e após tal brilho desaparecer eu já estava morfando e empunhando meu Machado do Instinto Feroz, então aproveitando o momento utilizei do porrete do ogro que ainda estava encostado ao solo para escalar até seu ombro direito e desferir um corte certeiro mirando em sua face.


Dado de acerto (+4 de minha prudencia exigida pela arma) 
Kyle efetuou 1 lançamento(s) de dados Ruínas de Senzu QG0gi4J (1D20.) :
14
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Administrador
Game Master


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/09/2020

Ruínas de Senzu Empty
MensagemAssunto: Re: Ruínas de Senzu   Ruínas de Senzu EmptyQui Out 01, 2020 11:47 pm


『A cidade destruída』


O ranger esquiva do ataque o ogro facilmente devido sua agilidade superior e neste momento usa da oportunidade que tem para morfar mostrando novamente seu traje.

- Roupinha legal, mas não vai adiantar nada! - Berrou o ogro enfurecido.

Apesar da provocação Kyle de forma hábil mostrou novamente sua agilidade superior escalando o braço do monstro e golpeando-o no rosto para então cair de pé atrás do monstro, dessa forma, o monstro foi jogado para o lado com o impacto gigantesco do golpe quebrando alguns barris que estavam em frente a uma das casas da pequena vila. Mas, se levantando logo em seguida, o ogro começou a correr enfurecido na direção de Kyle e tentou acerta-lo com um golpe da esquerda para direita como se usasse o porrete como um taco de baseball contra o Ranger.

Físico de Krayvor: 3
Game Master efetuou 1 lançamento(s) de dados Ruínas de Senzu QG0gi4J (1D20.) :
15

Krayvor:
HP: 30
Energia: 50

Kyle:
Hp: 120
Energia: 100

Ir para o topo Ir para baixo
https://rangersanozero.forumeiros.com
Kyle

Kyle


Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/09/2020
Idade : 17
Localização : Porto Alegre, RS

Ruínas de Senzu Empty
MensagemAssunto: Re: Ruínas de Senzu   Ruínas de Senzu EmptyQui Out 01, 2020 11:59 pm

Kyle


Mantive-me o tempo inteiro em silêncio focado apenas no combate e ignorando completamente as provocações feitas por meu oponente, Krayvor. Consegui o acertar com certa facilidade e logo o mesmo depois de se recompor atacou-me, então realizei uma tentativa de bloquear utilizando de meu machado.


Dado de acerto (+4 de minha prudencia) 
Kyle efetuou 1 lançamento(s) de dados Ruínas de Senzu QG0gi4J (1D20.) :
17
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Administrador
Game Master


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/09/2020

Ruínas de Senzu Empty
MensagemAssunto: Re: Ruínas de Senzu   Ruínas de Senzu EmptySex Out 02, 2020 12:05 am


『A cidade destruída』


O golpe tentado pelo ogro foi rebatido pelo ranger que golpeou o porrete do ogro mudando sua rota de colisão para longe dele, fazendo o ogro acertar o chão novamente.

- Você é um grande guerreiro, ranger. - Disse Krayvor.

Logo em seguida o ogro realiza um giro no seu torso num movimento parecido com uma tacada de golf, tentando acertar o ranger com um golpe de baixo para cima com o porrete. - Más Kayvor não se dá por vencido! - Berrou durante o golpe.

Físico de Krayvor: 3
Game Master efetuou 1 lançamento(s) de dados Ruínas de Senzu QG0gi4J (1D20.) :
19

Krayvor:
HP: 30
Energia: 50

Kyle:
Hp: 120
Energia: 100

Ir para o topo Ir para baixo
https://rangersanozero.forumeiros.com
Kyle

Kyle


Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/09/2020
Idade : 17
Localização : Porto Alegre, RS

Ruínas de Senzu Empty
MensagemAssunto: Re: Ruínas de Senzu   Ruínas de Senzu EmptySex Out 02, 2020 12:25 am

Kyle


- Agradeço pelo elogio, Krayvor. - Digo em meio ao combate vendo que o ogro se pronuncia novamente em seguida e me ataca, sabendo que seria difícil bloquear o ataque utilizando novamente de meu machado tento mesmo assim.
- Eu também não irei me dar por vencido! - Exclamei na tentativa de bloquear tal ataque.


Dado de acerto (+4 de minha prudencia) 
Kyle efetuou 1 lançamento(s) de dados Ruínas de Senzu QG0gi4J (1D20.) :
15




Se tudo der certo, depois disso tudo realizo um salto e em meio ao ar desfiro novamente um corte mirando na face de Krayvor.


Dado de acerto (+4 de minha prudencia exigida pela arma) 
Kyle efetuou 1 lançamento(s) de dados Ruínas de Senzu QG0gi4J (1D20.) :
17
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Administrador
Game Master


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/09/2020

Ruínas de Senzu Empty
MensagemAssunto: Re: Ruínas de Senzu   Ruínas de Senzu EmptySex Out 02, 2020 12:33 am


『A cidade destruída』


O golpe de Krayvor foi forte demais, mesmo com a tentativa de bloqueio o ranger ainda foi lançado para longe e acabou batendo-se contra uma árvore antes de cair no chão, ainda de pé.

- Mostre-se digno, ou eu vou levar seu capacete e vender para Drakkon como troféu! - Disse o ogro caminhando em direção ao ranger.

O ogro agora leva sua mão ao chão pegando um pedregulho do tamanho de uma bola de basquete, que parece até uma bola de tênis nas mãos do monstro, e tenta lançar contra o ranger. A força descomunal do Ogro faz a rocha viajar com bastante velocidade, tanta, que é possível ouvir o vento sendo cortado pela rocha.

Físico de Krayvor: 3
Game Master efetuou 1 lançamento(s) de dados Ruínas de Senzu QG0gi4J (1D20.) :
10

Krayvor:
HP: 30
Energia: 50

Kyle:
Hp: 110
Energia: 100

Ir para o topo Ir para baixo
https://rangersanozero.forumeiros.com
Kyle

Kyle


Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/09/2020
Idade : 17
Localização : Porto Alegre, RS

Ruínas de Senzu Empty
MensagemAssunto: Re: Ruínas de Senzu   Ruínas de Senzu EmptySex Out 02, 2020 12:55 am

Kyle


Não pude bloquear tal golpe e fui arremessado, ao me recompor Krayvor já estava agarrando um pedregulho e o lançando contra mim.
- Mas que filho da... - Nem pude terminar a frase e a pedra já se aproximava, então com um rolamento para o lado esquerdo esquivei de tal lançamento e, depois de levantar-me corri até o ogro e saltei mais uma vez desferindo um corte em meio ao ar mirando em seu torço utilizando de meu machado.


Dado de acerto (+4 de minha prudencia exigida pela arma) 
Kyle efetuou 1 lançamento(s) de dados Ruínas de Senzu QG0gi4J (1D20.) :
19
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Administrador
Game Master


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/09/2020

Ruínas de Senzu Empty
MensagemAssunto: Re: Ruínas de Senzu   Ruínas de Senzu EmptySex Out 02, 2020 8:28 pm


『A cidade destruída』


O golpe do Ranger era perfeito, "Duummm" soou o barulho da lâmina do machado batendo-se contra o torso/mandibula do ogro que cambaleava para trás após o golpe um pouco tonto.

Em seguida o monstro tentava mais um golpe contra o ranger, mas, ele estava visivelmente debilitado, o ranger acredita que apenas um golpe derrubaria o monstro. Ele tentava acertar o Ranger mais uma vez com o porrete de cima para baixo como se fosse esmaga-lo ao chão.

Físico de Krayvor: 3
Game Master efetuou 1 lançamento(s) de dados Ruínas de Senzu QG0gi4J (1D20.) :
9

Krayvor:
HP: 10
Energia: 50

Kyle:
Hp: 110
Energia: 100

Ir para o topo Ir para baixo
https://rangersanozero.forumeiros.com
Kyle

Kyle


Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/09/2020
Idade : 17
Localização : Porto Alegre, RS

Ruínas de Senzu Empty
MensagemAssunto: Re: Ruínas de Senzu   Ruínas de Senzu EmptySex Out 02, 2020 8:40 pm

Kyle


- Era melhor ter desistido desta ideia de batalhar contra mim, eu poderia tê-lo poupado mas você não colaborou! - Exclamei para o ogro que logo tentava atacar-me novamente, porém facilmente bloqueei tal golpe e então utilizei de meu machado para desferir um último corte para finalizar aquele embate.


Dado de acerto (+4 de minha prudencia exigida pela arma) 
Kyle efetuou 1 lançamento(s) de dados Ruínas de Senzu QG0gi4J (1D20.) :
9
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Administrador
Game Master


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/09/2020

Ruínas de Senzu Empty
MensagemAssunto: Re: Ruínas de Senzu   Ruínas de Senzu EmptySex Out 02, 2020 10:16 pm


『A cidade destruída』


Krayvor mesmo muito machucado consegue defender o golpe e cair no chão com o impacto, mas, ainda acordado e aparentemente se preparava para lutar contra o ranger novamente até que, de repente, o coração de leão começou a brilhar dentro do traje do ranger emanando um brilho avermelhado e aparentemente se unindo novamente e se tornando uma única pedra avermelhada como um cristal, que antes, eram três pedaços.

- O coração... Ele, está brilhando! - Disse o Ogro, notando aquilo e desistindo de atacar.

O coração de leão então, ainda emitindo um brilho intenso, se torna energia pura e sai do traje do ranger flutuando e parando em sua mão e quando o ranger segura-o ele brilha ainda mais forte.

- Eu disse que ele era, e ele é. Um escolhido pelos artefatos quasar. A sua vontade de me defender, o seu coração e a sua determinação ativaram o coração de leão! Veja Krayvor, veja com seus próprios olhos! - Gritou o velho inseto, levantando-se com dificuldades apoiado a parede.

Ao redor do ranger ele pôde notar que toda a vegetação ao redor dele começou a crescer, as frutas aumentaram de tamanho e as plantas que tinham um aspecto triste passaram a ter um tom de verde vivo. As pessoas da vila começaram a sair de suas casa e gritar e aplaudir agradecendo o ranger que não sabia o que havia feito.

- Eu, Krayvor, o Ogro guardião da nova Senzu peço perdão pelas minhas dúvidas. Você me derrotou em combate e mostrou ser digno, você pode ter a bravura necessária para nos libertar. Agradecemos por você t
er conseguido ativar o coração, veja, as plantações triplicaram e teremos alimento farto por um bom tempo graças a você!
- Disse o Ogro, que já não parecia mais querer lutar.

O velho então, aproximou-se de Kyle e disse: - Você deve achar os fragmentos restantes, mais pessoas dignas como você irão surgir. Tenho certeza. Reúnam os fragmentos e os tragam de volta a Senzu e o que você viu acontecer com as plantas irá acontecer com todo o nosso planeta! Por favor... - Assim que o velho acabara de dizer aquilo, o ranger passou a entender melhor o que a lenda queria dizer. Aqueles artefatos alimentavam o planeta Mirinoi e foram perdidos quando Drakkon tentou usar seus poderes. Se Drakkon queria isso, o ranger acredita que pode ser algo de grande valor ou até mesmo poder, caso seja totalmente ativado.

No morfador de Kyle agora, um marcador surge da mesma cor que a energia do coração de leão. Marcando um lugar na galáxia scorpio ao qual ele desconhecia, mas, sabia que poderia se teletransportar para lá e, além disso, era certeza agora que os artefatos tinham ligação com a rede de morfagem.

Lugar indicado pelo morfador: https://rangersanozero.forumeiros.com/t28-restos-do-planeta#145

(caso vá se teleportar, poste aqui interagindo com os locais e finalizando essa parte da sua aventura e dizendo que deseja se teleportar e em seguida eu postarei a sua chegada no lugar.)

Krayvor:
HP: 10
Energia: 50

Kyle:
Hp: 110
Energia: 100

Ir para o topo Ir para baixo
https://rangersanozero.forumeiros.com
Kyle

Kyle


Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/09/2020
Idade : 17
Localização : Porto Alegre, RS

Ruínas de Senzu Empty
MensagemAssunto: Re: Ruínas de Senzu   Ruínas de Senzu EmptySex Out 02, 2020 10:41 pm

Kyle


Krayvor conseguiu defender meu ataque mesmo muito machucado, diante destas circunstâncias o ogro ainda queria continuar a lutar e estava prestes a atacar-me, porém antes que isto acontecesse o coração de leão que estava dentro de meu traje emanou um brilho avermelhado enquanto juntava-se novamente e se tornando uma única pedra de cor vermelha como um cristal. Tudo o que fiz foi assistir surpreso e logo o ogro também notou o que havia acontecido com o cristal. 
- Ele está brilhando mesmo! - O coração de leão então, ainda emanando um brilho intenso, se torna energia pura e sai de meu traje flutuando e parando em minha mão e quando o seguro ele brilha ainda mais forte. Após isto acontecer Shevar se pronuncia e logo ele e o ogro iniciam um diálogo enquanto eu observo o cristal admirado com aquilo e, quando ninguém esperava pude notar que toda a vegetação ao meu redor começou a crescer junto com as frutas e plantas que ganharam um tom de verde mais vivo e então todas as pessoas que antes estavam trancadas em suas casas começaram a sair de suas casas para me aplaudirem e agradecerem-me e junto com eles o ogro também fazia o mesmo.
- Nenhum de vocês precisam me agradecer, eu me senti no dever de ajudá-los. - Shevar então se aproximou e me disse coisas das quais ajudaram a esclarecer muito mais de meus objetivos e do que eu precisava para salvar todo o planeta.
- Shevar, eu prometo que irei buscar todos os fragmentos restantes e os trazer até aqui pelo bem do planeta, você tem a minha palavra. - Prometi a ele olhando-o bem no fundo dos olhos e logo notei que em meu morfador uma nova marcação surgia da mesma cor que a energia do coração de leão em algum lugar da Galáxia Scorpio do qual eu não conheço mas que tinha certeza de que os artefatos tinham uma ligação com a rede de morfagem.
- Bom, eu sei que é algo bem repentino, mas o dever me chama, posso ter a localização de talvez um dos outros fragmentos necessários para que este planeta seja salvo. Boa sorte a todos vocês! - Falei observando uma última vez todos os arredores e seres ali presentes, logo ajustei meu morfador para que me teleportasse para o local de onde ficava a tal marcação.
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Administrador
Game Master


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/09/2020

Ruínas de Senzu Empty
MensagemAssunto: Re: Ruínas de Senzu   Ruínas de Senzu EmptySex Out 02, 2020 11:10 pm

Teleportado. Postarei na outra área a sua chegada e após ela você poderá postar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rangersanozero.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Ruínas de Senzu Empty
MensagemAssunto: Re: Ruínas de Senzu   Ruínas de Senzu Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ruínas de Senzu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Power Rangers Ano zero :: Mapas :: Galáxia Alpha77 :: Planeta Mirinoi-
Ir para: