Power Rangers Ano zero

É hora de morfar, você esta pronto?!
 
InícioInício  CalendárioCalendário  Últimas imagensÚltimas imagens  FAQFAQ  ProcurarProcurar  MembrosMembros  GruposGrupos  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Restos do planeta

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Game Master
Administrador
Game Master


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/09/2020

Restos do planeta  Empty
MensagemAssunto: Restos do planeta    Restos do planeta  EmptyDom Set 27, 2020 10:05 pm

Restos do planeta  NdakVWX
Restos do planeta Uranum

O planeta Uranum está completamente destruído, apenas restos e corpos podem ser vistos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rangersanozero.forumeiros.com
Game Master
Administrador
Game Master


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/09/2020

Restos do planeta  Empty
MensagemAssunto: Re: Restos do planeta    Restos do planeta  EmptyQui Out 01, 2020 9:33 pm


『Sinal de Perigo』


Kalu havia acabado de chegar a este universo, continuava viajando pelo espaço a vagar em sua nova nave quando de repente um olograma surge nos controles.

- S-socorro! Alguém está nos ouvindo?! S-Socorro!! - E uma explosão ocorre, encerrando a mensagem. Automaticamente o computador da nave mostra para o Ranger a localização do chamado: Planeta Uranum. A descrição do planeta dizia que ele era dominado por um terrível conquistador e que sua população era escravizada. A nave do Ranger automaticamente muda a rota para o planeta pousando em um local afastado e vazio, logo, a escotilha abre permitindo que o ranger saia da nave e em seu morfador a localização da nave era marcada em um um ponto brilhando no mapa, além disso, observando com mais atenção ele podia ver que haviam ali mais outros vários pontos brilhantes que não tinha como saber o que eram. Logo, o morfador lhe indicava uma coordenada e comparando com a do computador era a coordenada de onde vinha o pedido de socorro recebido pela nave.

O ranger tinha a localização de onde a nave estava e a localização do pedido de socorro, aparentemente, a nave que ele recebeu lhe enviou para ajudar as pessoas que estavam naquele lugar mas ainda cabe ao ranger a decisão do que fazer. Fora da nave ele pode ver apenas pedaços de naves espalhadas por um deserto e uma cidade ao longe, de onde vinha o pedido de socorro. Os outros pontos no mapa do ranger também vinham da cidade, mas, ele não tinha como saber o que são aqueles outros pontos sem ir até lá para colher informações.

O que ele fará agora?!

Ir para o topo Ir para baixo
https://rangersanozero.forumeiros.com
Kalu

Kalu


Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/09/2020

Restos do planeta  Empty
MensagemAssunto: Re: Restos do planeta    Restos do planeta  EmptyQui Out 01, 2020 11:11 pm

Assim que desci da nave chequei ao redor daquele deserto e pude avistar a cidade de onde vinha o pedido de socorro, sem pensar duas vezes decidi seguir caminho seguindo a localização pelo meu morfador.

- Tanto tempo andando naquele lugar apocalíptico sem ninguém pra salvar finalmente vou ter a chance de ser herói novamente. - falo enquanto colocava meu capuz caminhando em direção a cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Administrador
Game Master


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/09/2020

Restos do planeta  Empty
MensagemAssunto: Re: Restos do planeta    Restos do planeta  EmptyQui Out 01, 2020 11:35 pm


『Sinal de Perigo』


Kalu se aproxima da cidade, ainda ao longe, consegue ver alguns guardas tirando vários prisioneiros acorrentados de uma nave e levando-os para dentro das cidades. Todos parecem muito magros e doentes, alguns feridos e sujos de sangue e até mesmo crianças na mesma situação.

Restos do planeta  360?cb=20200218075641
- Andem logo Imprestáveis! Já basta aquela tentativa inútil de uma fuga. Vocês vão sofrer 700 chicotadas depois do trabalho de hoje! - Disse um dos soldados enquanto espetava os presos com sua lança.

Haviam ali no total 20 soldados fazendo aquele trabalho, com as habilidades de Kalu ele acreditava que provavelmente haveriam mais guardas e ele sozinho talvez não conseguisse libertar a todos e enfrentar tantos guardas. Apesar de não ser uma alternativa descartável.

Perto dali, um pequeno buraco no gigantesco muro da cidade chama atenção do ranger, mas, existe o risco dele ser visto caso tente se aproximar do buraco.

Existem muitas opções de planos a serem bolados para realizar aquela missão e a mente do ranger era posta a prova naquele momento, ele precisava pensar em um plano de ação se quisesse salvar aquelas pessoas.

Ir para o topo Ir para baixo
https://rangersanozero.forumeiros.com
Kalu

Kalu


Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/09/2020

Restos do planeta  Empty
MensagemAssunto: Re: Restos do planeta    Restos do planeta  EmptyQui Out 01, 2020 11:41 pm

Fico analisando todas as possibilidades então começo a procurar algo que desse pra chamar a atenção dos guardas.

-Tive uma ideia - pensei alto enquanto começava a pegar um crânio que estava na areia.

Arremesso o crânio na direção oposta do buraco para chamar a atenção dos guardas e saio correndo em direção do buraco.
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Administrador
Game Master


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/09/2020

Restos do planeta  Empty
MensagemAssunto: Re: Restos do planeta    Restos do planeta  EmptyQui Out 01, 2020 11:49 pm


『Sinal de Perigo』


A ação que você tentou tomar exige um teste de rolagem. Faça um teste usando sua destreza como bônus já que é algo que vai exigir agilidade e daremos continuidade.

Ir para o topo Ir para baixo
https://rangersanozero.forumeiros.com
Kalu

Kalu


Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/09/2020

Restos do planeta  Empty
MensagemAssunto: Rolagem   Restos do planeta  EmptyQui Out 01, 2020 11:51 pm

Destreza: 3
Kalu efetuou 1 lançamento(s) de dados Restos do planeta  QG0gi4J (1D20.) :
17
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Administrador
Game Master


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/09/2020

Restos do planeta  Empty
MensagemAssunto: Re: Restos do planeta    Restos do planeta  EmptySex Out 02, 2020 12:01 am


『Sinal de Perigo』


Kalu lança um crânio que estava na areia para longe e por sorte, ou azar, o crânio atinge um dos guaras na cabeça que cai desengonçado com o susto e todos se viram para o horizonte enquanto o Ranger extremamente veloz consegue se lançar através do buraco no muro e adentrar a cidade com facilidade.

Lá dentro ele pode ver alguns edifícios onde acabou usando o mais próximo como um esconderijo e dali ele podia ver para onde os escravos estavam indo. Era uma mina de escavação, talvez de ouro ou algum minério parecido. O fato é que aqueles soldados usavam os escravos para escavar o que fosse que estivessem escavando ali e pelo que ele pôde ver haviam mais de 60 escravos e contando com os que chegaram agora o número iria para 80 escravos fora os que deveriam estar dentro da mina trabalhando... Aquilo era população para uma cidade inteira! Uma cidade inteira sendo feita de escrava por aqueles soldados estranhos.

De onde ele estava, conseguia ver a entrada da mina, uma base militar dos soldados, a entrada da cidade onde os escravos estavam passando e uma espécie de refeitório onde havia apenas uma gosma esverdeada que alguns escravos estavam comendo(ou melhor, tentando comer.). No prédio que servia como base militar Kalu conseguiu ver que tinham apenas 2 soldados lá jogando algum tipo de jogo que parecia com o baralho do seu planeta. Usando a lógica ele imaginou que a maior parte dos soldados estivesse trabalhando para manter os escravos em ordem durante a chegada e aquela base estivesse mais vazia durante aquele momento.

Ir para o topo Ir para baixo
https://rangersanozero.forumeiros.com
Kalu

Kalu


Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/09/2020

Restos do planeta  Empty
MensagemAssunto: Re: Restos do planeta    Restos do planeta  EmptySex Out 02, 2020 12:17 am

Após olhar toda a cidade bolei um plano em minha mente.


- Vou matar aqueles dois guardas e usar a roupa de um deles para me infiltrar nessa base - coloquei o capuz e corri ate os dois guardas

Arremessei minha Adaga na cabeça de um dos guardas.
Destreza:3
Kalu efetuou 1 lançamento(s) de dados Restos do planeta  QG0gi4J (1D20.) :
7

Pulei pra cima do segundo guarda puxando minha espada e golpeando seu peito.
Fisico:2
Kalu efetuou 1 lançamento(s) de dados Restos do planeta  QG0gi4J (1D20.) :
1
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Administrador
Game Master


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/09/2020

Restos do planeta  Empty
MensagemAssunto: Re: Restos do planeta    Restos do planeta  EmptySex Out 02, 2020 12:39 am


『Sinal de Perigo』


A adaga passa de raspão pelo guarda e fica enfincada na parede, alertando os dois guaras que se levantam a tempo de ver o ranger saltando de seu esconderijo e tentando um golpe com espada no segundo guarda que defende usando sua lança.

- Mas, o que é você? - Perguntou um dos guardas.

Na sequencia, ambos os guardas tentam atacar o jovem ranger. O que estava defendendo o golpe com sua lança tenta dar-lhe um chute na barriga e o outro salta e tenta uma estocada com a lança na direção do garoto.

Físico dos soldados: 1
Game Master efetuou 2 lançamento(s) de dados Restos do planeta  QG0gi4J (1D20.) :
8 , 1

Soldados restantes: 2

Ir para o topo Ir para baixo
https://rangersanozero.forumeiros.com
Kalu

Kalu


Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/09/2020

Restos do planeta  Empty
MensagemAssunto: Re: Restos do planeta    Restos do planeta  EmptySex Out 02, 2020 12:46 am

- Parece que eu me dei mal né? - falo vendo minha adaga passar de raspão pelo guarda e parar na parede.

O guarda qual tentei atacar com a espada bloqueou meu ataque com a lança e o outro se levantou vindo em minha direção com a lança.

Enfiei a espada na perna do que me tentou chutar na barria e soltei o raio de plasma no que vinha me atacar com a lança.
Kalu efetuou 1 lançamento(s) de dados Restos do planeta  QG0gi4J (1D20.) :
12

- Eu sou um Ranger filho da puta e eu vou acabar com esse reino de escravidão. - gritei
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Administrador
Game Master


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/09/2020

Restos do planeta  Empty
MensagemAssunto: Re: Restos do planeta    Restos do planeta  EmptySex Out 02, 2020 12:57 am


『Sinal de Perigo』


(Coloque o numero de atributo que você possui no momento junto a rolagem de dados para facilitar.)

O chute tentado pelo soldado é evitado pelo ranger movendo sua cintura para o lado e em seguida golpeando com a espada a perna do soldado que havia tentado o chute atravessando-a na coxa de um lado a outro e ao mesmo tempo lançando um raio energético de sua mão e acertando o segundo soldado que foi lançado para longe com o golpe. Os dois soldados desmaiam.

O primeiro cai no chão após o ranger remover sua espada do corpo dele e o segundo bate contra a parede de um edifício e depois disso cai no chão já desacordado.

O barulho com certeza foi ouvido e com o silêncio após os golpes o Ranger pode ouvir o barulho de alguns passos vindo do final da rua, provavelmente, mais guardas vindo ver o que aconteceu.

Soldados restantes: 0

Ir para o topo Ir para baixo
https://rangersanozero.forumeiros.com
Kalu

Kalu


Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/09/2020

Restos do planeta  Empty
MensagemAssunto: Re: Restos do planeta    Restos do planeta  EmptySex Out 02, 2020 1:10 am

Percebendo os passos dos soldados vindo coloco os dois corpos nas costas e saio correndo com eles para dentro de um prédio abandonado. Isso não foi nem um pouco fácil mas consegui entrar sem ser visto por ninguém. Joguei os corpos no chão e fui olhar pela janela e havia alguns soldados no lugar se perguntando o que tinha acontecido.
Restos do planeta  E8f48610


- Bem,agora esta na hora de deixar um desses defuntos devidamente pelados. - falo tirando a armadura de um dos soldados.

Saio do prédio e vou andando pela cidade para me infiltrar entre os soldados torcendo pra não ser descoberto.

Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Administrador
Game Master


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/09/2020

Restos do planeta  Empty
MensagemAssunto: Re: Restos do planeta    Restos do planeta  EmptySex Out 02, 2020 7:25 am


『Sinal de Perigo』


Novamente a ação que você tomou, tentando não ser visto, exige um teste de destreza que você não lançou.

Lembre-se: O que define sucesso ou fracasso são os dados. Narrar que teve um sucesso sem lançar os dados pode ser considerado metagaming e render uma punição em algum momento já que você não tem como saber se vai ter sucesso nisso ou não.

Se você ficar em dúvida se sua ação exige um teste, pergunte por mensagem privada ou por whatsapp para o gamemaster que esteja te narrando e ele irá te sinalizar o que lançar.

Não há necessidade de punição neste momento, porém, fique atento a isso para não ser prejudicado em algum momento importante por exemplo.

Lance o teste e daremos continuidade. Se estiver tendo dificuldade para entender os testes, a regra deles pode ser verificada nesse link: https://rangersanozero.forumeiros.com/t32-atributos-e-rolagens-extras

Dê uma olhada, ok? Agora vamos continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rangersanozero.forumeiros.com
Kalu

Kalu


Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/09/2020

Restos do planeta  Empty
MensagemAssunto: Re: Restos do planeta    Restos do planeta  EmptySex Out 02, 2020 1:36 pm

Destreza:3
Kalu efetuou 1 lançamento(s) de dados Restos do planeta  QG0gi4J (1D20.) :
5
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Administrador
Game Master


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/09/2020

Restos do planeta  Empty
MensagemAssunto: Re: Restos do planeta    Restos do planeta  EmptySex Out 02, 2020 8:37 pm


『Sinal de Perigo』


O ranger tentou catar os corpos e seguir para um edifício abandonado mas não foi ágil o suficiente para conseguir recolher os dois corpos e ainda correr dos guardas que estavam vindo pois um dos corpos caiu durante a corrida e ele conseguiu levar apenas um consigo, escondendo-se no prédio com um dos corpos.

Poucos segundos depois os barulhos de passos aumentavam e ele ouvia eles indo na direção do corpo.

- Ele está morto. - Disse o primeiro guarda. - Ikirigor, é o Gargon, na escuta? ... Temos um corpo de um dos nossos jogado no chão da cidade, aparentemente foi perfurado com uma lâmina muito poderosa e não resistiu ao ferimento, está morto. Temos um possível invasor, todas as unidades em alerta e vamos vasculhar a cidade. - Disse o segundo, aparentando estar conversando por um comunicador com outro guarda.

O Ranger não tinha muito tempo, a partir daquele momento os guardas começariam a acelerar o processo de transporte dos presos para revirar a cidade a procura dele e ele sabia disso. Ele precisava iniciar o seu plano, seja qual for, logo.

Ir para o topo Ir para baixo
https://rangersanozero.forumeiros.com
Kalu

Kalu


Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/09/2020

Restos do planeta  Empty
MensagemAssunto: Re: Restos do planeta    Restos do planeta  EmptySex Out 02, 2020 9:00 pm

Percebendo que estava sendo quase descoberto desmorfei e coloquei a roupa do guarda e pegando sua lança.

- Isso vai servir - disse saindo do predio.

Comecei a andar em direção a mina onde eles estavam levando os escravos com a esperança de que não perceberem que eu não era um deles.

- Talvez eu consiga salvar todos aqueles soldados se meu plano der certo. - pensei

Destreza:3
Kalu efetuou 1 lançamento(s) de dados Restos do planeta  QG0gi4J (1D20.) :
6
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Administrador
Game Master


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/09/2020

Restos do planeta  Empty
MensagemAssunto: Re: Restos do planeta    Restos do planeta  EmptySex Out 02, 2020 9:57 pm


『Sinal de Perigo』


O ranger consegue se disfarçar e segue caminhando pela cidade, durante o percurso ele vê que vários guardas começam a correr para todos os lados como se começassem a se organizar, mas, devido o alvoroço ninguém repara realmente nele e assim ele consegue chegar a entrada da mina. Dentro da mina, assim que o ranger se aproxima, um pequeno brilho azul começa a ser emanado lá de dentro que aumenta conforme ele desce a mina.

Durante o caminho, caminhando pela mina, ele vê vários e vários escravos cavando para todos os lados e alguns outros colocando troncos que funcionavam como pilastras para evitar um deslizamento. O brilho azul continuava aumentando, mais e mais, a cada passo dado pelo ranger o brilho azul aumentava. Antes de conseguir chegar até onde vinha esse brilho azul ele chega a um pequeno corredor estreito e encontra com um guarda vindo de lá do fundo. - Ei, o que está fazendo aqui?! Tem um invasor na cidade e encontraram um corpo eles mandaram a gente entrar em formação defensiva e vasculhar a cidade, por que está descendo a mina? - Perguntou o guarda, acreditando que o Ranger era um deles.

Ir para o topo Ir para baixo
https://rangersanozero.forumeiros.com
Kalu

Kalu


Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/09/2020

Restos do planeta  Empty
MensagemAssunto: Re: Restos do planeta    Restos do planeta  EmptySex Out 02, 2020 10:08 pm

Começo a seguir aquele brilha azul enquanto observo toda a mina e os escravos desnutridos sem parar de trabalhar, nesse momento prometi a mim mesmo que assim que eu descobrisse oque era aquela luz azul iria libertar todos eles e acabar com quem seja que esta escravizando eles aqui porem fui pego de surpresa em um corredor, um guarda aparece e me questiona o que estou fazendo ali.

- Eles me mandaram aqui em baixo para ficar de guarda - disse confiante que ele acreditaria em mim
Ir para o topo Ir para baixo
Kalu

Kalu


Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/09/2020

Restos do planeta  Empty
MensagemAssunto: Re: Restos do planeta    Restos do planeta  EmptySex Out 02, 2020 10:11 pm

Carisma: 3
Kalu efetuou 1 lançamento(s) de dados Restos do planeta  QG0gi4J (1D20.) :
19
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Administrador
Game Master


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/09/2020

Restos do planeta  Empty
MensagemAssunto: Re: Restos do planeta    Restos do planeta  EmptySex Out 02, 2020 10:21 pm


『Sinal de Perigo』


O guarda escuta atentamente o jovem, que fala com tanta firmeza que o inspira confiança e até mesmo o faz achar que o conhece de algum lugar e portanto não cria nenhuma suspeita contra ele, logo, ele diz: -Bom, como achamos o coração do gorila e ele parece estar reagindo de alguma forma eu acho que precisa mesmo de um vigia aqui, se te enviaram é por que precisam das suas habilidades aqui e das minhas habilidades lá, então, ao trabalho soldado! - Disse o guarda que se retira do local em seguida abrindo passagem.

Ao fim do corredor o ranger encontra um pequeno pedregulho com um tipo de cristal azul brilhando intensamente e também um escravo olhando para ele pensativo.

- Oh, desculpe mestre... Ainda não conseguimos retirar o cristal dali de nenhuma forma... Por favor não me castigue eu tenho certeza que vamos conseguir! - Disse o escravo, assim que viu o Ranger vestido de guarda se aproximando dele e do cristal.

Ir para o topo Ir para baixo
https://rangersanozero.forumeiros.com
Kalu

Kalu


Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/09/2020

Restos do planeta  Empty
MensagemAssunto: Re: Restos do planeta    Restos do planeta  EmptySex Out 02, 2020 10:27 pm

Retirei o capacete e olhei de uma forma acolhedora para o escravo.

- Não precisa me chamar de mestre, eu estou aqui pra ajudar vocês, mas primeiro você pode me explicar o que esse cristal faz? - perguntei olhando curioso para o cristal.
Ir para o topo Ir para baixo
Game Master
Administrador
Game Master


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/09/2020

Restos do planeta  Empty
MensagemAssunto: Re: Restos do planeta    Restos do planeta  EmptySex Out 02, 2020 11:21 pm


『Sinal de Perigo』


O escravo notou a aparência humana do rapaz e se sentiu confuso, mas, não planeja relutar e discutir. - Bom... Se não é um deles.... O que você é? Quer dizer, não importa. Isso é um artefato do planeta Mirinoi que caiu aqui a muitos anos durante a batalha contra Drakkon. Ele é uma fonte imensurável de energia e estava desativado até que a poucos segundos ele começou a responder e brilhar, mas, mesmo assim ele ainda continua preso nessa rocha e nada do que tentamos fazer retirou ele dai. Inclusive, tentamos destruir a rocha ao redor mas o cristal energizou parte do terreno e ele também não quebra! - Afirmou o escravo explicando ao ranger.

- Mas... Me diga, como assim ajudar? Como pretende nos ajudar? - Perguntou o escravo confuso.

-x-

Longe dali, mas não muito longe... Um brilho branco cai do céu e se materializa em um ranger. Kyle o lobo branco, se materializa no topo de um dos prédios da cidade, abaixo dele, ele vê vários e vários guardas vasculhando alguns prédios buscando por algo e ao fundo em uma das ruas da cidade abandonada ele vê várias pessoas muito magras e machucadas sendo levadas para dentro de uma mina, mina essa, que estava sendo indicada pelo morfador do ranger como destino dele. Kyle precisa mover-se logo, pois, alguém pode vê-lo onde ele está e iniciaria uma batalha contra muitos e muitos soldados.

Lobby:

Agora como temos 2 jogadores usaremos a iniciativa para definir turnos.
Kalu possui mais iniciativa por tanto os turnos vão ficar da seguinte maneira;

Kalu - Posta primeiro. com todos os seus movimentos e tentativas.
Kyle - Após o Kalu, Kyle posta, com todos os seus movimentos e tentativas.

Por fim, posto eu, narrando os acontecimentos.

Status:
Kalu
Vida: 100
Energia: 120

Kyle
Vida: 110
Energia: 100

Ir para o topo Ir para baixo
https://rangersanozero.forumeiros.com
Kalu

Kalu


Mensagens : 21
Data de inscrição : 27/09/2020

Restos do planeta  Empty
MensagemAssunto: Re: Restos do planeta    Restos do planeta  EmptySex Out 02, 2020 11:27 pm

Escutei atentamente a historia contada pelo escravo enquanto olhava para o cristal.

- Minha historia é longa, iria te enjoar, mas eu sou um Ranger. - mostro meu morfador - Eu quero libertar todos os escravos daqui, Drakkon comanda aqui não é? Mas certamente tem outra pessoa responsável por esse planeta. - coloco a mão sobre o cristal e olho estudando formas de tirar o cristal dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle

Kyle


Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/09/2020
Idade : 17
Localização : Porto Alegre, RS

Restos do planeta  Empty
MensagemAssunto: Re: Restos do planeta    Restos do planeta  EmptySex Out 02, 2020 11:54 pm

Kyle

Acima de um prédio de uma cidade localizada na Galáxia Scorpio, materializei-me ainda morfado e em guarda alta mesmo vendo que em tal edifício não haveria além de mim. Abaixo de mim notei que haviam vários e vários guardas vasculhando alguns prédios buscando por algo e ao fundo em uma das ruas da cidade abandonada vejo várias pessoas muito magras e machucadas sendo levadas para dentro de uma mina, mina esta, que estava sendo indicada por meu morfador como meu destino, então pensando logicamente deduzi que precisaria mover-me bem rápido de cima de tal prédio antes que algum dos guardas me visse e alertasse todos os outros.
- Um belo local pra aparecer, eu diria... - Falei irônico para mim mesmo e logo pensei no que faria para descer sem chamar a atenção dos guardas, logo noto que em um dos prédios próximos ao que eu estava há uma tirolesa que irá levar a um local já no solo que não haverá guardas, mas que para chegar em tal tirolesa teria de pular de prédio em prédio. Logo analiso todas as possibilidades e resultados para saber se meu plano daria certo.


Dado de acerto, rolagem extra de intelecto (+2 de meu intelecto) 
Kyle efetuou 1 lançamento(s) de dados Restos do planeta  QG0gi4J (1D20.) :
1




Se o resultado de minha análise mental for um sucesso realizo tal plano, do contrário percebo que irá falhar e tento pensar em outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Restos do planeta  Empty
MensagemAssunto: Re: Restos do planeta    Restos do planeta  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Restos do planeta
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Power Rangers Ano zero :: Mapas :: Galáxia Scorpio :: Planeta Uranum-
Ir para: