Armamento Ao morfar, todo ranger recebe equipamentos específicos de acordo com seu traje que são seus armamentos de batalha. Cada equipamento tem um funcionamento diferente exigindo diferentes habilidades do usuário, por isso, em vez de somar o físico aos testes de ataques como ocorre normalmente você deve somar o atributo que o equipamento pedir, existem dois tipos de equipamentos como vemos abaixo:
Armas IniciaisCada jogador pode escolher 2 armas iniciais. (a aparência e nome das armas é de escolha do jogador)Espada / Dano: 10 / Atributo: Físico
Pistola Lazer / Dano: 10 / Atributo: Destreza
Cajado /Dano: 10 / Atributo: Intelecto
Martelo / Dano: 10 / Atributo: Prudência
Besta de punho / Dano: 10 / Atributo: Carisma
Adaga / Dano:10 / Atributo: Determinação
Armas Únicas:Cada jogador pode escolher uma arma como arma única para seu personagem (a aparência e nome dela é de escolha do jogador)Arco / Dano: 20 / Atributo: Destreza
Arco longo / Dano: 20 / Atributo: Destreza
Adaga / Dano: 20 / Atributo: Destreza
Báculo / Dano: 20 / Atributo: Intelecto
Lança / Dano: 20 / Atributo: Intelecto
Chicote / Dano: 20 / Atributo: Intelecto
Besta / Dano: 20 / Atributo: Carisma
Besta pesada / Dano: 20 / Atributo: Carisma
Bumerangue / Dano: 20 / Atributo: Carisma
Espada / Dano: 20 / Atributo: Físico
Espada de duas mãos / Dano: 20 / Atributo: Físico
Nunchaku / Dano: 20 / Atributo: Físico
Escudo / +3 de classe de armadura, Dano: 10 / Atributo: Prudência
Machado / Dano: 20 / Atributo: Prudência
Tonfa / Dano: 20 / Atributo: Prudência