Power Rangers Ano zero

É hora de morfar, você esta pronto?!
 
InícioInício  CalendárioCalendário  Últimas imagensÚltimas imagens  FAQFAQ  ProcurarProcurar  MembrosMembros  GruposGrupos  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Níveis e Experiência

Ir para baixo 
AutorMensagem
Game Master
Administrador
Game Master


Mensagens : 96
Data de inscrição : 22/09/2020

Níveis e Experiência Empty
MensagemAssunto: Níveis e Experiência   Níveis e Experiência EmptySex Set 25, 2020 8:41 pm


『Nível e experiência』


Os ganhos de experiência são o que fazem seu personagem ficar mais forte, subir de nível, desbloquear habilidades e power ups. Os jogadores podem ir do nível 1 até o 20 evoluindo dentro de seus arquétipos, e assim como eles, as ameaças podem ir do nível 1 ao 20 fornecendo Experiência para os jogadores que derrotem a tal ameaça. (Se um jogador opta por ser maligno e derrota um ser benevolente do mesmo nível, ainda consideramos o mesmo xp, usamos a palavra ameaça apenas para simplificar.)

O EXP é dado sempre em 100x o nível. Ou seja, se eu derroto alguma ameaça de nível 1 eu ganho 100 de xp, se eu derroto alguma ameaça de nível 2 eu ganho 200 e assim por diante. (Vale ressaltar que ameaça pode significar um grupo, então, enfrentar um grupo de soldados ou lacaios que representem ameaça de nível 1 não renderá 100 de xp para cada e sim 100 xp apenas.)

Para subir de nível seguimos a tabela de experiência que pode ser vista logo abaixo.




Tabela de Experiência
Níveis e Experiência R0mBIjw

Ir para o topo Ir para baixo
https://rangersanozero.forumeiros.com
 
Níveis e Experiência
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Power Rangers Ano zero :: índice :: Tutoriais & Regras-
Ir para: